TrackMania Nations ESWC
Já pensou em misturar aquela sensação realista dos simuladores de corrida mais fiéis à diversão surreal de jogos um tanto quanto imaginários? Pois se você duvida que essa combinação resulte em um game excitante e desafiador, com certeza é por não conhecer TrackMania Nations. O game, da Nadeo em parceria com a NVIDIA, feito para a ESWC (Electronic Sports World Cup) 2006, foi o primeiro a ser desenvolvido especialmente para essa competição, que em 2006 teve uma de suas etapas sediadas no Brasil.
CPU 500MHz
128MB de memória RAM
900MB de espaço em disco
DirectX 9.0b ou superior e Placa de vídeo aceleradora 3D de pelo menos 16MB compatível com DirectX 9.0.
Como a versão do jogo disponibilizada gratuitamente foi criada para os competidores da ESWC 2006 treinarem, as pistas não são muito comuns. Em sua maioria, são curtas e visam apenas desenvolver determinada habilidade do jogador (como, por exemplo, desviar postes e buracos). Portanto, o mais apropriado é que o jogador que deseja competir online passe primeiro por toda a bateria de treinamentos que o game oferece.
Pista e Fazes
São 90 pistas de treinamento, divididas em três categorias: Beginner (Iniciante), Advanced (Avançado), e Expert (Experiente), cada uma com 30 pistas, também subdivididas em categorias A, B e C. Após concluído o treinamento (não é obrigatório, porém é aconselhável realizá-lo por completo), o jogador já está preparado para competir, seja online, ou no modo solo, onde o gamer joga contra o computador.
Requisitos




Font: Baixaki
0 comentários: